Você é favor da lei da mordaça?

quarta-feira, 19 de maio de 2010

PARCERIA ENTRE FUNCAV E FETAC BENEFICIA O QUINARI




OFICINA DE TEATRO CHEGA NO MUNÍCIPIO DO QUINARÍ, ATRAVÉS DA PARCERIA FETAC E FUNDAÇÃO DE CULTURA DO QUINARÍ.

A Federação de Teatro do Acre - FETAC, através do Teatrólogo Lenine Alencar, firmaram parceria com a Fundação de Cultura e Desporto de Senador Guiomard, representado pelo seu Presidente Klowsbey Pereira, para realização de uma oficina de teatro no Quinarí. A parceria aconteceu no dia 11 de Maio de 2010 na sede da FETAC.
´´ O objetivo dessa Oficina, é propiciar qualidades, novas técnicas e que apareça mais grupos teatrais e novos talentos em nosso estado´´ Lenine Alencar.

A Oficina de Teatro faz parte de um projeto da Federação de Teatro do Acre - FETAC, com o incentivo da FEM, MINC e outras parcerias, visando oportunizar grupos e descobrir novos atores e atrizes no segmento de teatro no acre. Todos os 22 munícipios terão oficina gratuítamente através da parceria.

O presidente da Fundação de Cultura e Desporto de Senador Guiomard, Klowsbey Pereira, agradeceu em nome dos fazedores de cultura do Quinarí a diretoria da FETAC pela grande parceria, visto que nosso munícipio possuí grupos, grandes atores e atrizes na área do teatro e que precisam de intercâmbio para melhor se qualificarem de novas técnicas. Ficamos muito satisfeito com essa parceria, que sempre será bem vindo ao munícipio e como outras parcerias previstas como oficinas de Música de vários segmentos(Canto, Violão, Teclado e outros), Balé, Dança, Contação de História, Pinturas Artísticas (quadros, faixas e outros). Temos total apoio dos fazedores de cultura da cidade.


OFICINA DE TEATRO

ABERTURA DA OFICINA: 17 DE MAIO DE 2010 ( SEGUNDA - FEIRA )
IDADE: 16 ANOS ACIMA
DIAS: 17, 18, 19, 20, 21 e 22 ( segunda, terça, quarta, quinta, sexta e sábado)
HORÁRIO: DAS 18:30 ÁS 21:30 HORAS
LOCAL: CENTRO CULTURAL BEL. MANOEL GOMES
( Rua Celso Furtado, nº 912 - Centro )
A INSCRIÇÃO É GRATÍS !!!

OBS: A INSCRIÇÃO SERÁ FEITO NO LOCAL DA OFICINA E CADA PARTICIPANTE RECEBERÁ CERTIFICADO.

comandogeralac.blogspot.com

0 Opinião dos leitores:

AONDE VOCÊ ESTA

ONDE VOCÊ ESTA

Seguidores

MERCADO FINANCEIRO

Our Blogger Templates Web Design


Torne o blog Quinari no ar, a sua pagina inicial.

  © Blogger templates 'Sunshine' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP